Ela disse estar confiante no processo, já que a sua é uma pré-candidatura que tem reais possibilidades de crescimento.
Ela chamou a atenção para a sua trajetória política como ex-vereadora e ex-presidenta da Câmara de Vereadores, além de sua experiência no poder executivo, à frente das secretarias de administração e de infraestrutura. Da mesma forma Adilza chama a atenção para a sua companheira de chapa, que é a doutora Geórgia:
- A doutora Geórgia também tem experiência administrativa por suas passagens pelas secretarias de infraestrutura e de assistência social. É um grande nome ao nosso lado.
Adilza referiu-se à atual administração como “um governo que tem muitas falhas”, e disse que o povo de Santa Cecília merece a oportunidade de avaliar um projeto alternativo nesse ano de 2024.
Ela disse também que tem conversado com várias lideranças do município, especialmente pessoas que se apresentam como novas propostas políticas para Santa Cecília, e que seu projeto precisa dar os passos certos para que continue em crescimento.
“Não existe campanha fácil, mas a nossa tem muita possibilidade de crescimento, porque nós temos aquilo que é o mais valioso, que é a credibilidade do povo de Santa Cecília”, observou.
Adilza informou que no próximo sábado estará se encontrando com o deputado federal Luiz Couto (PT) e tratará com ele sobre a pré-campanha.