Bruna de Oliveira, 24, foi morta em uma quitinete no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e teve seu corpo arrastado por correntes presas a uma moto. Na madrugada deste domingo (2), câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima por cerca de três quadras até uma região de mata, onde a abandona em uma vala.
Nas imagens, é possível ver um homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Os familiares de Bruna informaram à polícia que ela havia saído com o homem e não foi mais vista. Eles tentaram contato com ele, que alegou ter deixado Bruna em casa por volta das 22h. Preocupados, os parentes foram até a casa do suspeito, onde encontraram sangue no chão, mas o homem já havia se mudado.
O irmão de Bruna começou a procurá-la na região e encontrou seu corpo em uma vala, com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e sinais de degola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil está à procura do suspeito, que está foragido.
Mulher é m0rta e arrastada por correntes em moto em MT pic.twitter.com/iPJakktgWS
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) June 3, 2024