Publicidade

VÍDEO: Bolsonaro confessa que pressentia que algo iria acontecer no dia 8 de janeiro de 2023

Líder da tentativa de golpe de estado, ele confessou que fugiu do Brasil porque "pressentia" que algo iria ocorrer

07/07/2024 às 06h05 Atualizada em 07/07/2024 às 18h11
Por: Redação
Compartilhe:
VÍDEO: Bolsonaro confessa que pressentia que algo iria acontecer no dia 8 de janeiro de 2023

Jair Bolsonaro e atos golpistas de 8 de Janeiro (Foto: REUTERS)

247 – O ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi indiciado nesta semana como ladrão de joias pela Polícia Federal e como falsificador do cartão de vacina contra a Covid-19, praticamente confessou sua participação na tentativa de golpe de estado de 8 de janeiro de 2023, quando uma horda de extrema-direita depredou a Praça dos Três Poderes.

Ao participar de um encontro de lideranças fascistas em Balneário Camboriú, Bolsonaro disse que se exilou durante três meses nos Estados Unidos, logo após sua derrota para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, porque "pressentia" que algo iria ocorrer. Na realidade, Bolsonaro está prestes a ser indiciado como líder da gangue que tentou destruir a democracia brasileira. Confira o momento da confissão, apontado pelo professor João Cezar de Castro Rocha:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.