Bolsonaro Chora.
Créditos: Reprodução de Vídeo
Por Julinho Bittencourt
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser preso a qualquer momento. Ele teve o seu indiciamento pedido pela Polícia Federal (PF) à Procuradoria-Geral da República nesta semana por dois crimes: o desvio de joias pertencentes à União e a falsificação do seu cartão de vacinas.
Abalado e com medo, o ex-presidente não se aguentou e chorou neste sábado (6), diante da plateia da 5ª edição da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Balneário Camboriú (SC). Veja o vídeo abaixo:
MUITO TRISTE: na mesma semana em que foi indiciado sob a acusação de "roubalheira de jóias", o Bolsonaro APARECEU CHORANDO hoje no evento conservador em Balneário Camboriú. Parece que está prevendo que será o último CPAC antes da cadeia. pic.twitter.com/jEL5RqWg1R
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 7, 2024
Discurso e ciúmes
O choro de Bolsonaro veio logo após discurso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL). A proximidade com o deputado ainda causou reação de ciúmes do vereador Carlos Bolsonaro (PL). Ao ver uma foto do pai no Instagram uma foto no Instagram de sua filhinha Aurora, de meses, no colo de Jair Bolsonaro, junto com o parlamentar, sua esposa, Lívia Orletti, e a ex-primeira-dama, Michelle, Carluxo reagiu:
“Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, parabéns sempre, grande Nikolas”, ironizou.
Carlos Bolsonaro tem uma filha chamada Júlia, de um ano e meio, fruto de uma relação com a ex-diretora executiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Martha Seillier, cuja gestação foi cercada de mistérios e longe da imprensa, nos EUA, onde ela reside e onde teria tido um caso com o vereador.
Leia também