Publicidade

Hashtag “Prendam Bolsonaro Agora” bomba nas redes após revelações sobre a quadrilha de roubo de joias

Bolsonaro pode pegar 32 anos de prisão por roubo de joias e formação de quadrilha

09/07/2024 às 05h51 Atualizada em 09/07/2024 às 09h34
Por: Redação
Compartilhe:
Hashtag “Prendam Bolsonaro Agora” bomba nas redes após revelações sobre a quadrilha de roubo de joias

Joias e Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli | REUTERS/Joe Skipper)

247 - Após ser indiciado pelos crimes de peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro, Jair Bolsonaro (PL) em um esquema que desviou pelo menos R$ 6,8 milhões em joias somam penas que variam de 10 a 32 anos de prisão, internautas reivindicam nas redes que o extremista pegue pelos seus crimes. Na rede social X, a hashtag prendam Bolsonaro agora é um dos assuntos mais comentados. 

O crime de peculato, previsto no artigo 312 do Código Penal, a pena para o crime varia entre dois e 12 anos de reclusão. No crime de associação criminosa, previsto no artigo 288-A do Código Penal, a pena pode ficar entre cinco e dez anos de reclusão. A lei determina que a pena para o crime de lavagem de dinheiro varia de três a até 10 anos de prisão.

Veja a repercussão:

Vinicios Betiol
@vinicios_betiol
·
Seguir
A Polícia Federal simplesmente encontrou O HISTÓRICO DE NAVEGAÇÃO do Bolsonaro acompanhando o leilão das joias. Por muito menos outras pessoas foram presas. Vamos puxar a tag PRENDAM BOLSONARO AGORA!

 

@lazarorosa25
·
Seguir
SURREAL a quantidade de provas contra o Bolsonaro. Detalhe: estamos falando apenas do roubo das joias milionárias. Ainda tem muita coisa para aparecer dos outros crimes cometidos por ele sua gangue.

Bora colocar PRENDAM BOLSONARO AGORA em primeiro lugar ????????

Imagem

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.