Publicidade

CRISE NO BOLSONARISMO: Carlos Bolsonaro abre fogo contra principal veículo de extrema direita

Nos últimos dias, o filho do ex-presidente tem realizado ataques contra aliados e familiares

10/07/2024 às 05h59 Atualizada em 10/07/2024 às 13h13
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Compartilhe:
CRISE NO BOLSONARISMO: Carlos Bolsonaro abre fogo contra principal veículo de extrema direita

Por Marcelo Hailer

O clima na família Bolsonaro e entre seus apoiadores não é dos melhores e piorou muito nos últimos dias com a entrega do relatório final da Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias ao Supremo Tribunal Federal (STF), no qual se pede o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por chefiar uma organização criminosa que teria desviado mais de R$ 6 milhões.

Além disso, há um azedume familiar envolvendo Carlos Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro.


Tudo começou quando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou uma foto em que aparece acompanhado de Michelle e Jair Bolsonaro, com sua filha no colo do ex-presidente. A imagem foi o estopim para Carlos Bolsonaro tornar pública uma crise familiar.

Ao ver a foto, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) fez o seguinte comentário na publicação: "Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, parabéns sempre, grande Nikolas."

O comentário de Carlos Bolsonaro recebeu uma resposta da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro: "Que Deus livre e guarde a nossa Aurora de toda inveja e maldade." Climão no ar.


Porém, não satisfeito em lavar roupa suja em publicação alheia nas redes sociais, agora Carlos Bolsonaro mira sua metralhadora giratória para o principal portal de notícias da extrema direita, a saber, a Revista Oeste.

Na noite desta terça-feira (9), a Revista Oeste publicou uma matéria sobre o encontro do presidente Lula (PT) com o presidente da Bolívia, Luis Arce (MAS). Tanto o título do texto - "Lula se encontra com presidente da Bolívia depois da tentativa de Golpe" - quanto o conteúdo, completamente protocolares, foram suficientes para Carlos Bolsonaro atacar a publicação e insinuar que a Revista Oeste está "unida ao sistema", que, no vocabulário bolsonarista, trata-se de um espantalho que apoia governos de esquerda.

Confira o momento de fúria de Carlos Bolsonaro contra a Revista Oeste na publicação abaixo: 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.