Câmeras de segurança registraram o momento em que Derik Elias Costa Silva, irmão do influenciador Nino Abravanel, disparou cerca de 11 vezes contra o servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu no dia 19 de maio na Estrada do M’Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo, e teria sido motivado por vingança.
Segundo a polícia, Derik e Nino cometeram o homicídio após Tarcísio agredir o avô deles, que morreu no dia seguinte. Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.
Nas imagens, é possível ver a vítima de camisa branca andando com o celular na mão. Em seguida, o assassino aparece correndo em direção à vítima e faz o primeiro disparo em suas costas. Após isso, ele dá mais 10 disparos contra o servente de pedreiro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que os irmãos continuam foragidos. “As investigações prosseguem pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos continuam sendo procurados por conta de um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário”, informou.
Veja o vídeo:
⯠Irmão de Nino Abravanel aparece executando vítima, diz polícia
— Metrópoles (@Metropoles) July 12, 2024
As imagens de uma câmera de monitoramento de um posto de gasolina mostram o momento em que o pedreiro Tarcísio Gomes da Silva é morto a tiros na Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul da capital, no último dia 19 de… pic.twitter.com/fuPD2xYuui