Publicidade

Brasileiro é morto a facadas em Portugal após defender mulheres em bar

Kildery Eduardo trabalhava no bar Grande Onda, na região de Carcavelos. Foto: Reprodução

25/07/2024 às 13h40
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Brasileiro é morto a facadas em Portugal após defender mulheres em bar

O jovem brasileiro Kildery Eduardo Ferreira da Silva (22) foi esfaqueado e morto em Portugal nesta terça (23) após defender um grupo de mulheres em um bar. Ele trabalhava há poucos meses em um bar em Carcavelos, região praiana de Lisboa, e ajudou clientes que estavam sendo incomodadas por um grupo de rapazes.

Após deixar o bar, por volta da meia-noite, Kildery foi atacado pelos homens. O brasileiro foi agredido pelas costas e levou facadas no pescoço após cair. Policiais encontraram o jovem no estacionamento do estabelecimento enquanto sofria uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o portal português Cascais 24 horas, a vítima chegou a receber manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos fugiram do local após o ataque e um deles se entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR), mas negou ser o autor do assassinato.


Kildery era de Goiânia (GO) e morava na região de Tires, em Cascais, com a irmã. A divisão de homicídios da Polícia Judiciária do país investiga o caso e o suspeito que se entregou deve ser interrogado em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários