Michelle Bolsonaro e Jorginho Mello, ambos do PL – Reprodução/Redes Sociais
Um novo vídeo de Michelle Bolsonaro (PL) e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), está viralizando nas redes sociais. Após o primeiro, que mostrou o momento em que o político aparentava estar com uma das mãos nas nádegas da ex-primeira-dama, repercutiu uma outra gravação do mesmo dia, na qual a esposa de Jair Bolsonaro (PL) pede que o colega de partido a cumprimente com as mãos pra trás.
Os registros são da convenção do PSD em Florianópolis, na qual Michelle estava para oficializar o apoio de Bolsonaro ao prefeito Topázio Neto (PSD). O primeiro vídeo teve a imagem interrompida justamente no momento em que Mello estava movimentando o braço, o que fez com que surgissem especulações de que cortaram a cena para omitir o contexto da ação completa.
Já o segundo vídeo, corresponde ao momento em que a mulher de Jair Bolsonaro se despede de algumas pessoas que foram à convenção. Após abraçar duas mulheres, sorridente, ela pediu para que Jorginho pusesse as mãos para trás antes de abraçá-lo. O político obedeceu e os dois seguiram sorrindo enquanto ela se dirigia ao carro que a esperava.
Leia também
Alguém sabe me dizer se essa cena entre Jorginho Mello e Michelle é normal nas famílias evangélicas conservadoras? 🤔 pic.twitter.com/RgTewOMrUf
— Paulo de Andrade âš–ï¸Â (@e_legalmente) July 27, 2024
Para não ter outra mão boba do Gov de SC, Michelle Bolsonaro pede para ele a comprimentar com as mãos para trás.
— Pastor Mala (@Prmalaoficial) July 30, 2024
Está estranha essa história. pic.twitter.com/B6YLEJuUJ1