Publicidade

Se eleito, Inácio Falcão dará vale-alimentação a todos os servidores da PMCG; o benefício será implantado nos contracheques dos trabalhadores, segundo o candidato

Foto: Basílio Carneiro

25/08/2024 às 09h23 Atualizada em 25/08/2024 às 16h46
Por: Redação
Compartilhe:
Se eleito, Inácio Falcão dará vale-alimentação a todos os servidores da PMCG; o benefício será implantado nos contracheques dos trabalhadores, segundo o candidato

O candidato a prefeito de Campina Grande pela federação Brasil da Esperança (PCdoB, PT, PV), Inácio Falcão, afirmou que vai implantar, caso seja eleito, um auxílio-alimentação para todos os servidores do munícipio.


Uma equipe composta por economistas e administradores já realiza estudos sobre a viabilidade legal e técnica da proposta, que será enviada à Câmara de Vereadores na sua primeira semana de governo, de acordo com o candidato. Ele adiantou que quer a participação do Sintab no acompanhamento dos trabalhos dessa comissão, e que o sindicato, que representa os servidores municipais, estará à vontade para apresentar sugestões.


Inácio Falcão revelou ter-se inspirado em medida semelhante adotada recentemente pelo governo da Paraíba.
“Eu sou um deputado da base do governador João Azevêdo, tenho discutido muito com o setor econômico do Governo do Estado, e estou vendo a viabilidade de poder instalar na minha gestão, o vale-alimentação”, afirmou o candidato, acrescentando que o benefício mensal será implantado no contracheque do servidor, e contemplará também todos os prestadores de serviço da prefeitura.


Inácio Falcão prestou as declarações durante entrevista ao programa “A Voz do Servidor”, produzido pelo Sintab, e apresentado aos sábados, na Rádio Pop Cariri FM, de Campina Grande.

Equipe BC PRODUÇÕES & MARKETING

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.