Publicidade

Alvo de operação por lavagem de dinheiro, Vai de Bet mantém relação com a Prefeitura de Campina Grande

Alvo de operação por lavagem de dinheiro, o site de apostas Vai de Bet, com sede em Campina Grande, mantém boa relação com a prefeitura da cidade.

05/09/2024 às 15h57 Atualizada em 06/09/2024 às 01h20
Por: Redação Fonte: mauriliojunior.com
Compartilhe:
Alvo de operação por lavagem de dinheiro, Vai de Bet mantém relação com a Prefeitura de Campina Grande

Além de ter patrocinado o São João de Campina Grande neste ano, a plataforma lançou um programa em parceria com a PMCG “Vai de Bet, Vai de Graça”, que garantiu transporte público gratuito de 19h até 4h todos os dias durante o mês de junho.

Durante o São João, a Vai de Bet também expôs a sua marca nos principais pontos de Campina Grande, como na entrada da cidade e nas imediações do Parque do Povo.


A parceria entre prefeitura e Vai de Bet foi anunciada em março e comemorada pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), que ressaltou o custo zero do Município com a ação (veja abaixo). Não se sabe, no entanto, qual teria sido a contrapartida recebida pela Vai de Bet na ocasião, ou se foi apenas uma ação de generosidade.

Os donos da Vai de Bet, André Rocha e Aislla Rocha, tiveram suas prisões decretadas, mas encontram-se foragidos no exterior.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maurílio Júnior (@blogmauriliojunior)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.