Luiz Bacci foi afastado da apresentação do “Cidade Alerta” nesta quarta-feira (5). Quem sintonizou na Record esperando vê-lo encontrou Dionísio de Freitas em seu lugar. Segundo a emissora da Universal, o jornalista precisou se ausentar devido a uma indisposição de saúde. Não há previsão para seu retorno. Com informações do Notícias da TV.
Ouvido, Bacci desmentiu os rumores de que teria sido afastado do programa por conta de um desentendimento nos bastidores. O jornalista é amigo pessoal de Deolane Bezerra, presa na terça-feira (4) pela Polícia Civil de Pernambuco, e saiu em defesa da advogada durante a edição ao vivo do programa.
“Não me surpreende o ganho de R$ 1,5 milhão da Deolane. O retorno que ela oferece às empresas a torna muito bem remunerada. E não só ela; tenho muitos amigos que, durante a pandemia, encontraram na internet uma nova forma de se comunicar e monetizar seus trabalhos”, defendeu Bacci.”É estranho alguém enriquecer tão rapidamente. É estranho, mas não impossível. Então, ela precisa comprovar. Lembremos que estamos falando de uma advogada. Ela conhece a lei e sabe as consequências de cada passo que dá em sua carreira.”
“Será que, com esse conhecimento, ela tomaria uma atitude que pudesse complicá-la no futuro? Acho que não”, prosseguiu o jornalista. “Continuamos acompanhando os desdobramentos desse caso. Ainda há outras pessoas para serem presas. Gosto muito dela, é minha amiga, mas eu não sou polícia para investigar.”