O advogado da influenciadora Deolane Bezerra negou que sua cliente deixará a prisão nesta sexta (6). Ela está detida na Colônia Penal Feminina do Recife (PE) desde a última quarta (4) e deve passar sua terceira noite no local.
Segundo Carlos André Dantas, que representa a influenciadora, houve um “conflito de competência” no julgamento do habeas corpus porque outro advogado ingressou antes dele com um pedido. “Há um imbróglio. Como qualquer advogado pode impetrar habeas corpus, um outro advogado impetrou antes de mim”, afirmou.
O defensor de Deolane afirma que o outro advogado “desistiu” do pedido, mas atrasou a análise do habeas corpus impetrado por ele. É provável que o documento só seja julgado na próxima segunda (9), após o fim de semana.
A informação sobre a soltura da influenciadora passou a circular nas redes após seus filhos publicarem mensagens nas redes dizendo que “Deus é o juiz” e um suposto alvará de soltura ser publicado nas redes. Agentes da Polícia Civil de Pernambuco também afirmaram que ela teria sido liberada.