Publicidade

Jojo Todynho perde novo contrato com marca de cosméticos após apoiar extrema direita

Jojo Todynho. Foto: Divulgação

23/10/2024 às 05h16 Atualizada em 24/10/2024 às 08h11
Por: Redação
Compartilhe:
Jojo Todynho perde novo contrato com marca de cosméticos após apoiar extrema direita

Após declarar publicamente seu apoio à extrema direita e ser fotografada ao lado de Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho, campeã de “A Fazenda 12”, tem enfrentado uma forte onda de cancelamento nas redes sociais, o que levou a perdas financeiras significativas, incluindo a rescisão de contratos comerciais.

Nesta terça-feira (22), a artista teve seu cachê rescindido por uma grande marca de cosméticos. A empresa, que desde 2018 mantém um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a discriminação em relação à orientação sexual, se afastou de Jojo após sua declaração polêmica sobre a música “Arrasou Viado”, que gerou revolta na comunidade LGBTQIAPN+.

Jojo costumava faturar consideráveis quantias com suas publicidades. Em um contrato firmado em fevereiro com uma empresa de limpeza, a artista recebeu aproximadamente R$ 1,5 milhão.

A assessoria de Jojo Todynho emitiu um comunicado esclarecendo que seu contrato com a Avon se encerrará em dezembro e que sua participação em futuras campanhas está sob análise da diretoria. Entretanto, a última aparição da cantora nas redes sociais da marca ocorreu em abril, e ela não foi mais vista associada a produtos de cosméticos desde então.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.