"Amanhã, quando forem votar, vão com o adesivo no peito. Porque se tem uma coisa que essa campanha conseguiu resgatar até aqui é o nosso orgulhos dos nossos ideais, nosso orgulho do que a gente acredita", disse Boulos
Créditos: Leandro Paiva/@leandropaivac
Por Luiz Carlos Azenha e Plínio Teodoro
No último ato antes do segundo turno das eleições, que acontecem neste domingo (26), Guilherme Boulos (PSOL) pediu para milhares de apoiadores que lotaram a Praça Roosevelt, na região central de São Paulo, para virarem votos e falou em resgate de ideais ao final da semana em que pediu votos nos quatro cantos da capital paulista.
"Eu só quero dizer duas coisas para vocês. A primeira é que a gente tem 24 horas para virar voto, daqui até amanhã. E quero deixar esse pedido a cada um de vocês, que façam isso incansavelmente. Nossa cidade precisa disso. Não é por mim, pela Marta, é por nós, pelo nosso povo, por São Paulo", disse aos eleitores que o acompanharam no trajeto que saiu da Avenida Paulista, seguiu pela Rua Augusta e terminou na simbólica praça da região central da capital.
Em seguida, Boulos falou do "resgate de ideais" durante a campanha em que participou de uma caravana para virar votos 24 horas por dia na última semana - e que resultou na redução da vantagem de Ricardo Nunes (MDB) nas pesquisas.
"Amanhã, quando forem votar, vão com o adesivo no peito. Porque se tem uma coisa que essa campanha conseguiu resgatar até aqui é o nosso orgulhos dos nossos ideais, nosso orgulho do que a gente acredita - e não esconder o que a gente acredita", disparou de cima de um carro de som .
Por fim, Boulos decretou a sua maior crença para este domingo (27): a virada sobre Ricardo Nunes.
"E a segunda coisa que quero dizer para vocês é uma frase: nós vamos virar essa eleição. Eu vejo vocês amanhã à noite na Paulista", disse, referindo-se à comemoração da vitória.
Assista
"Amanhã, quando forem votar, vão com o adesivo no peito. Porque se tem uma coisa que essa campanha conseguiu resgatar até aqui é o nosso orgulhos dos nossos ideais, nosso orgulho do que a gente acredita", disse Bouloshttps://t.co/3DIfyXXjgi
— Revista Fórum (@revistaforum) October 26, 2024
— Revista Fórum (@revistaforum) October 26, 2024