Publicidade

Bruno Cunha Lima é reeleito prefeito de Campina Grande com 57,94% dos votos válidos

O segundo turno das eleições municipais, realizado neste domingo (27), confirmou a reeleição de Bruno Cunha Lima (UB) como prefeito de Campina Grande.

28/10/2024 às 02h23 Atualizada em 29/10/2024 às 05h22
Por: Redação
Compartilhe:
Bruno Cunha Lima é reeleito prefeito de Campina Grande com 57,94% dos votos válidos

O atual gestor venceu o adversário Jhony Bezerra (PSB) com uma expressiva margem de votos, consolidando seu segundo mandato à frente da cidade. 

Após a confirmação da vitória, Bruno conversou com a imprensa. Emocionado, agradeceu a confiança dos mais de 130 mil eleitores campinenses que foram às urnas para votar no seu projeto para a cidade e reforçou o compromisso de fazer de Campina uma cidade ainda maior e com mais oportunidades. 

“A palavra que tenho hoje é de gratidão, pela confiança. Essa vitória não é só minha, mas de todos vocês, é a vitória de Campina Grande, a vitória do honestidade e do trabalho”, declarou Bruno logo após a confirmação da reeleição. 

Ao longo do processo eleitoral, Bruno Cunha Lima manteve uma campanha limpa e propositiva, focada em apresentar soluções concretas para os desafios da cidade, evitando ataques pessoais e priorizando o debate de ideias. 

Outro ponto forte de sua campanha foi a unidade em torno de seu projeto político, que contou com o apoio de lideranças importantes, reunindo nomes de peso como o Deputado Federal Romero Rodrigues (Podemos), os Senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (UB), e os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Fábio Ramalho (PSDB), além do ex-deputado Pedro Cunha Lima e o ex-senador Cássio Cunha Lima. 

Após a confirmação do resultado, Bruno se dirigiu ao Parque do Povo, onde uma multidão de apoiadores já o aguardava para celebrar a vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.