Ana Paula Minerato fez uma live no Instagram chorando nesta terça (26) após a repercussão de seu áudio racista. Ela confirmou a autoria da gravação e pediu desculpas à cantora Ananda, do Melanina Carioca, vítima de suas ofensas.
“Eu estou muito mal, gente, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido”, afirmou a modelo. Ela ainda afirma que foi vítima de um relacionamento “tóxico” e “abusivo” nos últimos meses.
O áudio vazado em que ataca Ananda foi gravado durante uma conversa com o rapper KT Gomez, com quem se relacionou. Ela não citou seu nome, mas afirmou que foi traída por seu ex com Ananda e que era colocada “contra” a cantora.
“Ele usou essa traição que ele fez com essa Ananda para poder botar ela contra mim. Ele botou ela contra mim muitas vezes. Mostrou vídeos. Falava dela, e falava coisas terríveis. E se um dia eu puder ter a oportunidade, eu vou contar ainda o que ele falava dela. Ele fazia com que eu falasse, e eu falei coisas terríveis. Estou com muita vergonha”, completou.
Veja o vídeo: