Publicidade

Empresário é preso por abusar de criança de 11 anos durante voo entre Miami e Rio

Aeroporto internacional do Rio, o Galeão – Reprodução/Agência Brasil

25/01/2025 às 03h48 Atualizada em 26/01/2025 às 05h58
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Empresário é preso por abusar de criança de 11 anos durante voo entre Miami e Rio


Um empresário pernambucano foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23) pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro de vulnerável durante um voo internacional. O caso teria envolvido uma criança de 11 anos como vítima e a investigação aponta que o crime ocorreu durante um voo comercial que partiu de Miami, nos Estados Unidos, com destino ao Rio. Com informações da Folha de S.Paulo.

De acordo com a PF, o empresário teria realizado atos libidinosos no avião.

A Polícia Federal não divulgou a identidade do suspeito, nem se ele já se manifestou por meio de defesa formal. Além disso, não foi informado se a criança estava acompanhada do homem no voo. Após o desembarque, a vítima relatou o ocorrido à sua mãe, descrevendo como o empresário se aproximou, iniciando conversas sobre interesses comuns, como jogos.

A Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) realizaram diligências no aeroporto, onde depoimentos corroboraram a versão da vítima. O homem, natural de Petrolina, foi detido em flagrante e enfrentará acusações de estupro de vulnerável. A pena para esse crime pode chegar a 20 anos de reclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.