Publicidade

Revista Time coloca Musk “sentado” na cadeira de Trump

Capa da revista Time com montagem de Elon Musk sentado na cadeira presidencial do Salão Oval da Casa Branca. Foto: Divulgação/Time

08/02/2025 às 02h33 Atualizada em 09/02/2025 às 10h11
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Revista Time coloca Musk “sentado” na cadeira de Trump

A revista Time publicou nesta sexta-feira (7) a capa de sua próxima edição com uma montagem do bilionário Elon Musk sentado na cadeira presidencial do Salão Oval da Casa Branca.

De acordo com uma publicação da revista no Instagram, a imagem ilustra uma reportagem que aponta a influência do empresário sobre o governo dos Estados Unidos.

“Até agora, Musk parece não prestar contas a ninguém, a não ser ao presidente Trump”, destacou a Time, avaliando que “nenhum cidadão com tamanha riqueza e rede de negócios exerceu tamanho poder sobre o governo dos EUA”.


CEO do X (antigo Twitter), da Tesla e da Space X, Musk foi nomeado por Trump para comandar o Departamento de Eficiência Governamental dos EUA (DOGE, na sigla em inglês) — núcleo criado para reduzir os gastos do governo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIME (@time)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.