A revista Time publicou nesta sexta-feira (7) a capa de sua próxima edição com uma montagem do bilionário Elon Musk sentado na cadeira presidencial do Salão Oval da Casa Branca.
De acordo com uma publicação da revista no Instagram, a imagem ilustra uma reportagem que aponta a influência do empresário sobre o governo dos Estados Unidos.
“Até agora, Musk parece não prestar contas a ninguém, a não ser ao presidente Trump”, destacou a Time, avaliando que “nenhum cidadão com tamanha riqueza e rede de negócios exerceu tamanho poder sobre o governo dos EUA”.
CEO do X (antigo Twitter), da Tesla e da Space X, Musk foi nomeado por Trump para comandar o Departamento de Eficiência Governamental dos EUA (DOGE, na sigla em inglês) — núcleo criado para reduzir os gastos do governo.
Ver essa foto no Instagram