Publicidade

Por não aceitar fim do relacionamento, ex-pastor comete crime bárbaro no DF

A motorista de Uber Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão foi estrangulada e morta a facadas pelo ex. Foto: Divulgação

28/02/2025 às 08h35
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Por não aceitar fim do relacionamento, ex-pastor comete crime bárbaro no DF

Uma motorista de aplicativo foi brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (26). Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, de 49 anos, foi estrangulada com um fio de náilon antes de ser esfaqueada pelo suspeito. Em seguida, perdeu o controle do veículo e colidiu na região administrativa do Cruzeiro.


Testemunhas que presenciaram o crime perseguiram o suspeito e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Antônio Ailton da Silva, de 43 anos, ex-pastor evangélico, foi localizado e preso nas proximidades de um restaurante. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas Ana Rosa já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.

De acordo com informações da PMDF, Antônio Ailton também é investigado por outro crime ocorrido na madrugada da última terça-feira (25). Ele é acusado de enforcar a ex-companheira no Recanto das Emas. Para sobreviver, a vítima teria simulado estar morta, conseguindo cessar as agressões.

A motivação do crime teria sido a não aceitação do fim do relacionamento. Ana Rosa residia em Valparaíso (GO), região do entorno do DF, e deixa dois filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.