Um vídeo que viralizou neste domingo (2) nas redes sociais mostra o apresentador Danilo Gentili, do “The Noite” do SBT, surtado com uma obra na rua do prédio onde mora, na região da Avenida Paulista. No vídeo, ele é visto pegando uma placa de interdição e atirando-a longe, além de fazer o mesmo com um cone de sinalização que bloqueava a entrada de carros.
Durante o episódio, Gentili se dirige a um grupo de funcionários, dizendo: “Manda eles virem interditar eu de entrar na minha casa”. Em resposta, um dos presentes questiona: “Quem é você?”, sem aparecer na imagem, o que evidencia o clima de tensão gerado pela situação.
Em outro momento, o apresentador aponta para a Soho House, localizada em frente ao seu edifício, e declara: “Eu sou o cara que vai [inaudível] isso aqui”, deixando claro que a obra – que consiste na troca do asfalto por pedras especiais e revitalização das calçadas – beneficia um clube privado com anuidade de quase R$ 10 mil, instalado no Complexo Matarazzo.
Após demonstrar sua fúria, Gentili vira-se, levanta o dedo do meio e, em seguida, aproxima o rosto do aparelho de leitura facial do prédio antes de entrar. Vestido com camiseta, bermuda e chinelo, o apresentador encerra o episódio, que rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
O ex-bolsonarista e atual apoiador do MBL, Danilo Gentili, resolveu partir pra cima dos trabalhadores e TIRAR NA MARRA as sinalizações de obra que colocaram perto da casa dele. Ele se sentiu incomodado e não queria ser atrapalhado por nada.pic.twitter.com/qj8fZuQ6YQ
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) March 2, 2025