Tony Bellotto (Foto: Divulgação (Instagram))
247 - Guitarrista da banda Titãs, Tony Bellotto afirmou no Instagram que foi diagnosticado com um câncer no pâncreas e passará por cirurgia. Ele publicou um vídeo dando mais detalhes. "Fazendo um exame de rotina, eu fui diagnosticado com tumor no pâncreas e vou passar por uma cirurgia assistido pela doutora Fernanda Capareli e pelo Doutor Marcelo Cerqueira César Machado", escreveu.
"Vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada, acompanhados pelo músico Alexandre de Orio”, afirmou Bellotto, que disse estar “tranquilo, enfrentando tudo com coragem e dignidade”. “Logo que eu me recupere, vou retornar aos shows. Quero agradecer aos pensamentos, palavras e mensagens de apoio e de carinho. E pedir que vocês não sofram. Sem drama".
Além de Bellotto, a formação atual tem Branco Mello e Sérgio Britto. O Titãs clássico tinha 8 integrantes - Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Marcelo Fromer (1971-2001).
O grupo terminou em 2023 uma turnê em comemoração às quatro décadas de trajetória da banda, com uma volta provisória dos integrantes que tinham saído. "Titãs Encontro - Pra dizer adeus" fez 47 apresentações.
Ver essa foto no Instagram