Publicidade

Filha de dono de prostíbulo que incentivou ataques a Lula é presa por tráfico de drogas

DCM

04/03/2025 às 00h05 Atualizada em 04/03/2025 às 17h07
Por: Redação
Compartilhe:
Filha de dono de prostíbulo que incentivou ataques a Lula é presa por tráfico de drogas

Aritana Vaccari Maroni, de 46 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (3) em Salvador, sob suspeita de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar no circuito Barra-Ondina do Carnaval. Os agentes encontraram com Aritana uma grande quantidade de drogas. Ela foi conduzida à delegacia juntamente com duas amigas, que também permaneceram detidas.


Aritana deverá passar por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (4), às 10h, na capital baiana. Até o momento, sua assessoria e defesa não foram localizadas para comentar o caso.

Filha do empresário Oscar Maroni, dono do prostíbulo Bahamas, um dos mais famosos do Brasil, Aritana ficou conhecida pelo público após participar de diversos reality shows. Em 2015, competiu no MasterChef Brasil (Band) e, nos anos seguintes, esteve em A Fazenda (2017), Power Couple Brasil (2018) e Troca de Esposas (2019), todos da Record TV.


Oscar Maroni é um palhaça que obteve grande repercussão durante as eleições de 2018 com bravatas idiotas. Na época, declarou apoio a Jair Bolsonaro e fez campanha contra o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre suas ações, ofereceu cerveja gratuita para bolsonaristas em comemoração à prisão de Lula e chegou a expor o corpo nu de uma prostituta em um cenário em que ele próprio aparecia vestido de presidiário.

O caso de Aritana segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas após sua audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.