Imagens registradas por câmeras na cidade de Tupanatinga (PE) (Foto: Reproducão)
247 - Suplente de vereador de Tupanatinga (PE), município do Agreste pernambucano, Luciano Lolô (Progressistas) atirou contra uma jovem de 23 anos na garagem de um motel às margens da BR-424, na madrugada desta quinta-feira (6).
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher caída ao chão. Ela estava na área externa dos quartos, com vários ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a jovem, que foi encaminhada para o Hospital Dom Moura.
O suplente foi detido em uma suíte do motel. A Polícia Militar encontrou a arma utilizada no crime e munições deflagradas e intactas dentro do veículo do político. Lolô foi conduzido à Delegacia de Garanhuns, junto com duas mulheres que testemunharam o crime.
O suplente de um vereador de Tupanatinga (PE), Luciano Lolô (Progressistas), foi preso após atirar contra uma jovem na garagem de um motel às margens da BR-424, na madrugada de quinta-feira (6). #BastidoresCNN pic.twitter.com/zV6cqwJ2CV
— CNN Brasil (@CNNBrasil) March 7, 2025
Câmeras de um motel registraram o momento em que o suplente de vereador Luciano Lolô (PP), de Tupanatinga (PE), atira contra uma jovem de 23 anos na madrugada desta quinta-feira (6). Ele estava no estabelecimento acompanhado de outras duas mulheres e foi preso em flagrante. pic.twitter.com/ATzQi60L8D
— Portal AM1 (@PortalAmazonas1) March 7, 2025