A cantora e pastora Baby do Brasil, de 72 anos, pediu que as vítimas de abusos sexuais perdoem seus agressores, mesmo que sejam membros da própria família.
A declaração ocorreu durante um culto na casa de shows D-Edge, famosa balada de música eletrônica na Barra Funda, em São Paulo, na noite de segunda-feira (10). O culto intitulado “Frequência com Deus” atraiu dezenas de pessoas na casa de shows.
Em certo momento da pregação, Baby pede para que todos se livrem de todos os sentimentos ruins e perdoem aqueles que lhes fizeram mal.
“Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!”, disse a cantora.
“Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”.
“O que estamos fazendo aqui hoje não tem a ver com religião, e sim com o amor. Algumas pessoas presentes podem ter crenças diferentes, e isso não é um problema. Nós somos cristãos evangélicos, mas está tudo bem”, declarou Renato Ratier, o dono da casa, enquanto ao fundo soavam os acordes de guitarra, baixo e bateria ao vivo.
Baby entrou após essa patacoada. “Não quero transformar balada nenhuma em um evento gospel. Mas o dono da balada é um homem que foi tocado por Jesus. E como a gente não usa drogas, a nossa onda é a melhor de todas: a do Espírito Santo”, declarou ela antes de defender estupradores.
Veja o vídeo:
Esse vídeo da pra ver melhor o ambiente. Eu só não entendi pq tinha TANTA CÂMERA e gente filmando nesse espaço tão pequeno. Vão gravar um doc pra Netflix? Estranho… pic.twitter.com/yXxxIEZDbu
— COBAT (@artcobat) March 11, 2025
“Se teve Abu50 s3xual? Perdoa!
— COBAT (@artcobat) March 11, 2025
Se foi da família? Perdoa!”
DO BRASIL, Baby (2025) 🤢 pic.twitter.com/GYW9oNrVCW