Publicidade

Lindbergh rebate Gayer após ofensas a Lula e Gleisi: “Canalha, vagabundo e assassino”

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO). Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

13/03/2025 às 05h14 Atualizada em 13/03/2025 às 19h06
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Lindbergh rebate Gayer após ofensas a Lula e Gleisi: “Canalha, vagabundo e assassino”

O líder do PT na Câmara, deputado federal Lindbergh Farias (RJ), rebateu nesta quarta-feira (12) uma declaração do deputado Gustavo Gayer (PL-GO).


Em uma publicação no X (antigo Twitter), Lindbergh chamou o bolsonarista de “canalha”, “vagabundo” e “assassino”. “Não vale gastar mais do que isso com tipos como você”, acrescentou o petista.

Imagem


A declaração ocorreu após o bolsonarista questionar se Lindbergh ficaria calado sobre um comentário feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a nomeação de Gleisi Hoffmann para a Secretaria de Relações Institucionais (SRI). O cargo é responsável pela articulação política do governo federal.

“Eu quero mudar, restabelecer a relação com vocês [Congresso]. Por isso eu coloquei essa mulher bonita para ser ministra das Relações Institucionais. É que eu não quero mais ter distância entre vocês”, afirmou Lula durante evento no Palácio do Planalto.

Nas redes sociais, Gayer disse que Lula ofereceu Gleisi “como um cafetão oferece sua funcionária em uma negociação entre gangues”.

“Vai mesmo aceitar o seu chefe oferecer sua esposa para o Hugo Motta e Alcolumbre como um cafetão oferece uma GP?? Sua esposa sendo humilhada pelo seu chefe e você vai ficar calado??”, disparou o bolsonarista.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.