Publicidade

Malafaia ameaça Moraes: “Não peço para matar, coloco nas mãos de Deus”; vídeo

O pastor Silas Malafaia. Foto: Wilton Junior/Estadão

14/03/2025 às 00h09 Atualizada em 15/03/2025 às 07h54
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Malafaia ameaça Moraes: “Não peço para matar, coloco nas mãos de Deus”; vídeo

O pastor Silas Malafaia disse na quarta-feira (12) que não pede “para matar” Alexandre de Moraes, apenas entrega o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) “nas mãos de Deus” durante suas orações.


“[Sobre o STF] eu só dou um destaque. Em especial, o ministro Alexandre de Moraes. Entrego o Supremo [em oração] e dou um destaque. Não peço para matar, nada disso. Eu só coloco na mão de Deus, porque Deus sabe. Quem é que sabe se Deus quer salvar?”, afirmou.


A declaração ocorreu durante uma reunião do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj).

“Como é que vai fazer uma oração ‘Senhor, o Teu fogo consuma’. Eu não faço essa oração. Eu sei lá o que Deus quer”, disse Malafaia.


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Foto: Nelson Jr./SCO/STF
“Muitas vezes, Deus quer salvar um cara desses, e eu vou estar combatendo contra Deus? Então, é melhor eu entregar na mão de Deus e fazer a minha parte de cidadania”, acrescentou.

Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor é opositor direto de Moraes e, inclusive, já fez campanha pedindo o impeachment do magistrado.

Veja o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.