Publicidade

VÍDEO: Senador bolsonarista sai em defesa do mandato de Glauber Braga

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) – Reprodução

16/04/2025 às 04h06 Atualizada em 16/04/2025 às 18h49
Por: Redação
Compartilhe:
VÍDEO: Senador bolsonarista sai em defesa do mandato de Glauber Braga

Está repercutindo nas redes sociais um discurso que o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) fez no plenário. O parlamentar bolsonarista se mostrou contrário à cassação do mandato do deputado federal Glauber Braga, além de criticar o relator do processo, Paulo Magalhães (PSD), alegando que na época da ação envolvendo Chiquinho Brazão (Sem Partido) a postura foi outra.

“O Glauber não tem que ser cassado. Ele pode até ser punido, ficar três meses sem usar a palavra. Mas cassar o mandato dele? A minha diferença é essa. Daqui a pouco é o Gustavo Gayer, que é de direita, vai estar lá na Comissão de Ética para ser cassado também”, iniciou.

Cleitinho completou: E sabe o que é mais injusto ainda? Ver um relator, que tá pedindo a cassação do Glauber, pegar, há um tempo atrás, não votar pra cassar o Brazão, que é um dos que mandou matar a Marielle Franco. E o pior de tudo nesse país, esses caras, iguais ao Brazão, continuam recebendo salário ainda”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários