Publicidade

Globo tira do ar fofoca entre Daniela Lima e ministro do STF que ela contou ao vivo; VEJA

Daniela Lima na GloboNews

08/06/2025 às 07h22 Atualizada em 09/06/2025 às 06h20
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um programa da GloboNews transmitido na noite de quinta, 5, mostra momentos constrangedores da relação entre jornalista e fonte.

Num determinado momento, a comentarista Daniela Lima conta uma fofoca para a apresentadora Natuza Nery.


— Eu posso ler aqui a mensagem que eu troquei com um integrante do Supremo? Eu escrevi… Ai, gente, desculpa… Dez e meia da manhã. “A Zambelli fugiu, ministro”, relata Daniela, aos risos.

— Você que informou, acrescenta Natuza.


— Aí, às onze e vinte e cinco, o ministro responde: “Pois é, mas se tivesse preventiva, iam dizer que é ditadura.” Aí eu falei: “É, mas isso ela está dizendo de todo jeito, a deputada, né?” Ele respondeu: “Se eu fosse relator, estava todo mundo preso. Mas Alexandre está muito emparedado pelos isentos da mídia, do mercado e do Congresso. Apanha demais.’”

Os bolsonaristas estão fazendo a festa com essa confissão, fruto da falta de noção e de decoro. O trecho foi cortado da Globoplay.

É uma demonstração de promiscuidade entre poderosos que só a Globo, com sua legião de jornalistas que vivem simulando eficiência — o tempo todo se jactando ao vivo de conversas de bastidores —, é capaz de produzir.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários