Publicidade

Por Basílio Carneiro: Encenação fracassa no STF; Bolsonaro percebe o tiro no pé e volta ao ataque

“Paz e amor” não colou: Inelegível encena, se arrepende e chama minuta de “farsa“

11/06/2025 às 03h03 Atualizada em 11/06/2025 às 16h16
Por: Redação Fonte: FolhadaPB/BasílioCarneiro
Compartilhe:
Créditos: Reprodução redes sociais / frame/ TV Justiça
Créditos: Reprodução redes sociais / frame/ TV Justiça

Por Basílio Carneiro

Durante depoimento ao STF nesta terça (10), Jair Bolsonaro tentou bancar o moderado. Sorriu, fez piadas e até convidou o ministro Alexandre de Moraes para ser seu vice em 2026 mesmo estando inelegível.

Mas, ao sair da sessão, Bolsonaro voltou ao estilo de sempre. Chamou a “minuta do golpe” de farsa, negou qualquer plano para prender autoridades e disse que tudo é uma invenção para persegui-lo.

A encenação foi tão forçada que até ele percebeu o erro. As mentiras, os risos e as desculpas soaram falso demais. Foi um verdadeiro tiro no pé.

"É uma mentira sem fundamentos", escreveu. "Essas narrativas foram fabricadas para sustentar acusações sem provas, sem fatos e sem qualquer vínculo com a realidade."

Tudo não passa de perseguição política. No fim, voltou a bater no sistema de Justiça e afirmou que estão destruindo o Estado de Direito.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários