Publicidade

VÍDEO – Pastor bolsonarista ataca Lula e diz que odeia pobres: “Esmola patrocina a escravidão”

O pastor bolsonarista Nicoletti, da Igreja Recomeçar, ataca o presidente Lula (PT) e diz que odeia pobres. Foto: Reprodução

24/06/2025 às 08h14 Atualizada em 25/06/2025 às 05h33
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
VÍDEO – Pastor bolsonarista ataca Lula e diz que odeia pobres: “Esmola patrocina a escravidão”

O pastor bolsonarista Nicoletti, da Igreja Recomeçar, publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece dizendo que odeia pobres e que dar esmola é “patrocinar a escravidão”. O religioso também usou o altar de sua igreja para atacar o presidente Lula (PT), chamando-o de “ladrão”.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Eu odeio pobre. Jesus nunca foi pobre. E se te falaram isso, mentiram. Porque o pobre não é só pobre financeiramente, ele é vítima de alguém que o fez ficar pobre. Ele sempre entende que o mundo deve para ele, e a culpa é de quem tem mais”, disse.


Na sequência, em um discurso típico de coach, o religioso afirma que Jesus nunca deu uma esmola a ninguém na vida: “Jesus nunca deu uma esmola. Jesus mudou a mentalidade das pessoas. Dar esmola patrocina a escravidão. Em vez de dar esmola, traz a pessoa três dias aqui. Você vai ver, vai mudar a vida dela.”

No final do vídeo, o bolsonarista ainda faz ataques ao presidente Lula, a quem chamou de “nove dedos”, dizendo que “todo ladrão tem o discurso de ajudar o pobre”.


“Todo ladrão tem o discurso de ajudar o pobre. Só que não é só o ‘nove dedos’, não. Tem um monte de cristão ladrão dentro da igreja, que rouba do altar e critica a corrupção lá fora, mas é corrupto aqui dentro da igreja”, afirmou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Rossas Freire (@fernandorossas13)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários