Publicidade

Bolsonaro é intimado a comparecer à acareação entre Cid e Braga Netto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprimenta o tenente-coronel Mauro Cid durante sessão de interrogatório sobre a trama golpista no STF. Foto: Ton Molina/STF

24/06/2025 às 10h23 Atualizada em 25/06/2025 às 07h11
Por: Redação Fonte: DCM
Compartilhe:
Bolsonaro é intimado a comparecer à acareação entre Cid e Braga Netto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode comparecer à acareação marcada para esta terça-feira (24) no Supremo Tribunal Federal (STF), que colocará frente a frente o general Braga Netto e o tenente-coronel Mauro Cid. Ambos são réus na ação penal que investiga o núcleo central da tentativa de golpe de Estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Bolsonaro, os demais réus e seus advogados foram intimados a participar, mas a presença do ex-capitão ainda é incerta, pois ele se recupera de um quadro de pneumonia, conforme informações do colunista Lauro Jardim, do Globo.

As acareações foram determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes e ocorrem na sede do STF. Elas foram solicitadas pelas defesas após os interrogatórios realizados nos dias 9 e 10 de junho.

Além da acareação entre Cid e Braga Netto, haverá um segundo encontro entre o ex-ministro da Justiça Anderson Torres, também réu, e o general Freire Gomes, então comandante do Exército, que participa como testemunha no processo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários