Publicidade

FASCISMO BOLSONARISTA: PM de Tarcísio invade velório e espanca mãe de jovem assassinado por policiais; CENAS FORTES

O irmão do rapaz assassinado foi retirado do velório pelo pescoço ao tentar defender a mãe. Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram assassinados com 27 tiros por policiais em Bauru

19/10/2024 às 15h01 Atualizada em 20/10/2024 às 07h54
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Compartilhe:
FASCISMO BOLSONARISTA: PM de Tarcísio invade velório e espanca mãe de jovem assassinado por policiais; CENAS FORTES

PM de Tarcísio espanca mãe em velório de jovem assassinado por policiais.
Créditos: Reprodução de vídeo / Instagram

Por Plinio Teodoro

Ao menos sete policiais militares de São Paulo, estado administrado por Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) invadiram o velório de Guilherme Alves Marques de Oliveira, de 18 anos, assassinado por PMs, e espancaram os presentes, incluindo a mãe do rapaz Nilséia Alves.

O irmão do rapaz assassinado foi retirado do velório pelo pescoço ao tentar defender a mãe - ele FOI preso por desacato e solto no fim do dia.


As agressões no velório aconteceram nesta sexta-feira (18), um dia após o assassinato de Guilherme e de Luis Silvestre da Silva Neto, de 21 anos, durante intervenção da PM no Jardim Vitória.


Segundo o registro da ocorrência, os policiais dispararam 27 tiros para assassinar os dois jovem. Um dos PMs foi responsável por 15 disparos.


Os PMs alegam que houve troca de tiros e dizem ter apreendido com os rapazes uma mochila com drogas e armas com numeração raspada.

As famílias, no entanto, negam que os rapazes tenham antecedentes criminais. Guilherme foi alvo de disparos no tórax, no abdômen e no joelho. Luís foi morto com um tiro na cabeça.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, associação para o tráfico, localização/apreensão de objeto e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Bauru e será investigado pela Polícia Civil.

Em relação ao velório, a SSP diz que vai “apurar a conduta dos policiais envolvidos e adotar todas as medidas cabíveis”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Freitas (@renatofreitasumdenos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.